10 Vibradores por menos de 50 reais

E pra ajudar comprar o vibra que lhe satisfaz. Toma aqui uma lista de até 50 reais

Sim é possível comprar toys por menos de 50 reais, tenha em mente que esse não vai ser algo para durar por muito tempo, mas pode ser uma maneira de se interessar e começar a pensar em investir em um vibrador para durar por muitos anos.

Todo mundo precisa ter ao menos um vibrador em casa e se seu problema é dinheiro, aqui está uma listinha quente de vibradores até 50 reais para você não ter desculpa para comprar seu próximo vibrador.

1. Bullet 1

Existem vários modelos de bullets e esse aqui é um dos mais baratos e pelo valor tem um bom tempo de duração, ele tem um controle de velocidade que não é tão preciso, mas dá para controlar um pouco, sentindo vibrações leves, moderadas e fortes, nenhum dos modelos apresentados aqui vão durar pra sempre, principalmente esse modelo com fio mais fino, é quase certeza que ele vai quebrar próximo ao motor ou ao controle, mas pode durar um tempo maior se você não torcer muito esse fio. Os modelos tipo “bullet” não são próprios para introduzir e são apenas CLITÓRIS, também não são a prova d’água. Indicamos eles para quem está super em dúvida se vai gostar de um vibrador, mas depois que sentir que é bom vai querer comprar um recarregável, pois como esse modelo precisa de duas pilhas AA e essas pilhas duram no máximo quarenta minutos, você vai ter que virar sócia da Duracell.

💰 20 reais

2. Bullet 2

O Bullet ao lado pela foto já dá para perceber que ele é um pouco mais resistente que o bullet acima, ambos são feitos em ABS, mas esse aqui tem um fio mais grosso e faz ele durar um pouco mais e ser um pouquinho mais forte também, ele tem controle de velocidade e assim como qualquer bullet dessa categoria não pode ser introduzido, ele precisa de 2 pilhas AA e não é a prova d’água.

💰 40 reais

3. Bullet de bateria

Existem muitas variações do Bullet de bateria, a maioria dos modelos desse tamanho possuem apenas uma velocidade, esse aqui são uns dos que menos gosto, pois é mais fraco e quebra muito mais fácil do que qualquer outro desta lista. O problema mais comum é o botão parar de funcionar, e ele também é um pouco frágil. A questão da bateria nunca me preocupou pois eles sempre quebraram antes de precisar trocar da bateria, se for para uma noite talvez valha a pena para qualquer outra situação, não recomendo. Lembrando também que os que possuem apenas uma velocidade pode ser incomodo para quem nunca usou.

💰 É justo pagar até 30 reais nele

4. Golfinho

Apesar de ser conhecido por estimular o ponto G esse tipo de vibrador é externo, não tem tamanho adequado para segurar e ser introduzido no canal da vagina. Ele possui apenas uma velocidade e geralmente precisa de uma pilha AA, mas há diversas variações dele, inclusive nos materiais que pode ser ABS ou aquele com aparência mais aveludada, mas não se engane nenhum deles é de silicone.

💰 20 reais

5. Batom

O Batom é super discreto, o da imagem utiliza apenas uma pilha AAA e tem apenas uma velocidade, é um produto mais simples e não tem uma longa durabilidade, se você quer presentear em um amigo secreto ele é ótimo, principalmente para iniciantes. Ele é somente para estímulo clitoriano e não é a prova d’água.

💰 20,00

6. Anel Vibratório

Este anel é ideal para quem é iniciante, pois ele é bem fraquinho e descartável, diferente do que fala por aí ELE NÃO É DE SILICONE e sim TPU ou Jelly que é o nome mais popular, então ele é poroso e com tempo vai começar a acumular sujeira. Se esse for ou foi seu primeiro acessório com vibração e você não sentir nada, não desista pegue um mais forte ou use junto com o número 3 desta lista. O Anel serve para estimular o clitóris durante a relação e a forma mais fácil de você sentir essa vibração são em posições que você domina, ou seja, que controla o ritmo e o movimento. Ele não é o produto ideal para estimular o pênis, pois é muito fraco, mas se a pessoa é super sensível pode sentir.

💰 15 reais

7. Anel Vibratório de Silicone

O Anel de silicone é mais durável e nessa opção de até 50 reais só irá encontrar os de bateria com a diferença que estes são mais potentes do que o mostrado anterior, se você já experimentou um anel e gostou, mas ainda não quer ir para os recarregáveis esse é uma ótima opção. Há muitos modelos de anel nessa categoria que pega o escroto que estimula o períneo. Na hora de escolher seu anel de silicone veja o tamanho do anel, pois o material não é muito elástico então não vai aumentar muito, se aumentar muito quer dizer que não é silicone e será descartável.

💰 50 reais

8. Personal

O Personal é conhecido pelo uso nos exercícios de pompoarismo, para essa finalidade você deve procurar pelo tamanho P, mas existem nos tamanhos M e G, a maior parte dos modelos são lisos e existem ainda modelos texturizados. Nessa categoria há muitas potências diferentes se você está procurando os mais potentes procure pelos que utilizam 2 pilhas AA. Esse vibrador geralmente é durável e possui controle de velocidade, o legal dele é que as capas penianas podem ser usadas juntas para dar uma sensação extra na vagina, não é indicado para uso no ânus.

💰 50 reais

9. Dedeira Pé de Bailarina

A dedeira de bailarina é feita em silicone e precisa de 2 baterias, ela se encaixa super fácil no dedo e fica bem fixada, pode ser usado de diversas formas: para usar sozinha, usar no parceiro, usar na parceira, durante a penetração, na massagem e no sexo oral, possui apenas uma velocidade e é bom para pessoas que já tem alguma experiência, pois a potência é média e não dá para regular.

💰50 reais

10. Capa de dedo com vibrador

Essa capara é muito legal para ser usada na parceira, para usar sozinha não é tão legal, ela pega no clitóris e ainda possui texturas internas então é só caprichar no movimento. Ele é feito em jelly e terá que descartar ele em algum momento, mas tem como manter esses produtos por mais tempo usando o talco apropriado, ele vem com o bullet número 3 dessa lista, mas se você curtir muito a ideia pode trocar por bullets recarregáveis, há modelos de silicone, mas ele não seria para essa lista, mas se você gostar muito, sabe que existe essa opção.

💰 50 reais

Depois das nossas sugestões você já conseguiu escolher o modelo do seu próximo vibrador?

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Shopping cart

Sign in

No account yet?

Shop
0 Wishlist
0 items Cart
My account